terça-feira, 10 de março de 2015

REQUERIMENTO DO VEREADOR RIL DE BETO, COBRA MELHORIA DO SINAL DA CLARO EM QUIXABEIRA.

O vereador Ril de Beto, apresentou um Requerimento na sessão ordinária desta terça-feira(10), na Câmara Municipal de Quixabeira, solicitando melhorias nos serviços de telefonia da operadora Claro no Município.
No Requerimento, direcionado a Claro S/A, da Bahia, o parlamentar solicitou melhorias no sinal tendo em vista às enormes dificuldades na realização de chamadas. Segundo o parlamentar, é do conhecimento de todos que os serviços que a operadora disponibiliza é de péssima qualidade, pois são oferecidos de forma deficiente, o que tem causado grande insatisfação entre seus usuários. “Além do sinal ser de pequeno alcance, o usuário pena para conseguir realizar uma ligação”, pontuou.
O edil solicitou ainda, o aumento no alcance do sinal de Quixabeira, que se limita a menos de 5km fora da sede do município.
Na próxima terça-feira(17), o requerimento deverá ser aprovado pelos edis e em seguida será encaminhado cópia para a operado Claro S/A , bem como a Agencia Nacional de Telecomunicações - ANATEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário