terça-feira, 19 de setembro de 2017

Capelense descobre que seu registro de nascimento é falso e procura por família biológica

A moradora da cidade de Capela do Alto Alegre Eridan Ferreira Menezes dos Santos  descobriu a poucos meses que sua certidão de nascimento é falsa e o homem chamado Erivaldo Ferreira Menezes que há criou não é seu pai biológico.

Eridan contou para o VR14 que foi entregue a família de dona Iraci Ferreira Menezes dos Santos, hoje já falecida, mas foi seu filho Erivaldo que teria lhe registrado como filha no fórum da cidade, segundo ela o mesmo teria inventado o nome de Maria de Cassia dos Santos como sua mãe, a qual teria lhe abandonada com a família e ido embora.

“Hoje vejo que fui rejeitada desde o ventre da minha mãe e agora ando em um caminho que não sei para onde ir”, disse Eridan.

Eridan procurou advogados, promotoria de justiça e a Polícia Civil junto com delegado os  quais falaram que o ato acontecido é crime e agora vem tentando encontrar algumas informações sobre sua  família biolojica.

“Consegui uma informação que supostamente a minha família seja da cidade de Feira de Santana do bairro do Jardim Cruzeiro, onde todos por lá conheciam um pouco sobre o acontecido (minha história) por isso estou atrás de meu pai e minha mãe conhece-los e tentar reconstruir minha vida e poder contar ao meu filho Davi Cauã Menezes Oliveira de 3 anos tudo que aconteceu e apresentar ele aos seus avós de verdade”, afirmou.

“ Espero também que todos posam compartilhar a minha história e que possivelmente chegue até programa do Geraldo Luís (Domingo Show) da emissora Record. O nome do meu pai verdadeiro é Antônio Menezes dos Santos que se encontra no estado de São Paulo qual tenho uma fotografia, já de minha mãe não tenho nada”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário