quinta-feira, 21 de setembro de 2017

RUI COSTA ANUNCIA POLICLÍNICA EM JACOBINA E ASSINA CONVÊNIO DO PRÓ-SEMIÁRIDO. ASSOCIAÇÃO DO RAMAL É CONTEMPLADA.

Na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro de 2017, o governador Rui Costa, esteve na cidade de Jacobina,  assinando convênios com associações e entregando veículos e equipamentos para Jacobina e região. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindoO município de Quixabeira, foi contemplado com a assinatura do convênio do Projeto Pró-semiárido, através da Associação Comunitária do Povoado do Ramal, que beneficiará além do Ramal, agricultores das comunidades de Mandacaru, Pintado e Pimenteira. 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O Projeto Pró-semiárido é parte de um conjunto de ações do Governo, que tem o objetivo de erradicar a pobreza na região, com apoio e o fortalecimento às principais cadeias produtivas dos agricultores familiares na região, como a fruticultura de espécies nativas, a apicultura, a caprinovinocultura e a bovinocultura de leite.

Na parte da tarde, o governador reuniu com vários prefeitos da região e anunciou a  a implantação da Policlínica Regional, na cidade de Jacobina, com previsão de início da construção ainda este ano.



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, chapéu e texto
Representantes da Associação do Ramal, do STTR, Coordenador do SETAF Jacobina, Aelson Almeida, além do ex-prefeito Eliezer Costa, Vereadores Ramon e Lucília e dos ex-vereadores Ril de Beto e Dourenilson, estiverem presente no ato em Jacobina, representando o município de Quixabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário