quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Revista Veja está em Capim Grosso para o desenvolvimento do projeto: Nomes, Marcas e Confiabilidade

A Revista Veja, da Editora Abril, está em Capim Grosso, para o desenvolvimento do projeto: Nomes, Marcas e Confiabilidade, com cobertura em todo o território nacional, com a participação do CDL – Clube de Dirigentes Lojistas – na pessoa de Cleuma, presidente da entidade de classe.
O encontro do REPORTERBAHIA.COM com os representantes da Revista no Nordeste, mediante projeto citado, aconteceu no centro da cidade, numa conversa com Orlando de Oliveira e Gustavo Barbosa.
A Revista Veja mediante pesquisa e indicações estará escolhendo com publicação na 2ª quinzena de novembro, os 30 Nomes, Marcas e Confiabilidade da cidade de Capim Grosso.
Perguntamos ao senhor Orlando, o critério de escolha da cidade de Capim Grosso, ele respondeu que além da Veja está percorrendo o Brasil inteiro com o citado projeto, Capim Grosso, foi escolhida pela sua localização geográfica. “Aqui é uma cidade com grande circulação de pessoas do país inteiro e nada melhor do que transformar esse cenário de negócios e oportunidades em divulgação nacional”, salientou o representante da revista.
Cidades que já foram contempladas com o projeto da Revista Veja, Irecê, Petrolina, Juazeiro do Norte, no Ceará, dentre outras.
É a cidade de Capim Grosso, uma das mais pujantes de toda a região, tendo a oportunidade de ser lida no pais inteiro com o seu nome, a sua marca, a sua confiabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário