sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SUSPEITOS DE MATAR JOVENS SÃO PRESOS EM PORTO SEGURO.

Na data de hoje, 27/09/2017, quarta-feira, a Polícia Civil de Porto Seguro efetuou a Prisão de WESLEY LUIZ NASCIMENTO SILVA (vulgo DIAMANTE) e RONIELSON MONTEIRO ALCANTARA (vulgo RONI). Os 02 (dois) estão sendo acusados de homicídio e associação para o tráfico.
Em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz Dr. André Marcelo Strogenski, Titular da Vara Crime de Porto Seguro, a Polícia Civil deflagrou uma Operação para localizar e prender os 02 (dois) investigados. Ambos estavam sendo monitorados há alguns dias pela equipe do Setor de Investigações da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, pois devido ao aumento do números de homicídios, as investigações foram intensificadas no sentido de identificar os autores. Com isso, os indivíduos conhecidos como *RONI* e *DIAMANTE* apareceram como uns dos principais suspeitos, sendo assim, as provas surgiram e viabilizaram a prisão dos supracitados.
Tanto *WESLEY LUIZ NASCIMENTO SILVA (vulgo DIAMANTE), quanto RONIELSON MONTEIRO ALCANTARA (vulgo RONI)*, fazem parte da Facção Criminosa denominada MPA de Porto Seguro. Costumam traficar drogas e são extremamente violentos. *RONI* é conhecido pelos moradores do Bairro Mirante e muito temido pela população, pois costuma intimidar as pessoas. Há relatos de que ele hostiliza qualquer um que olhe pra ele; age de forma bastante agressiva; cometeu muitos homicídios antes de ser preso em 2014, inclusive matou duas mulheres. Depois de solto, voltou a atuar na cidade de Porto Seguro, até ser preso na data de hoje.

*WESLEY e RONIELSON* estão sendo acusados de serem autores de vários Homicídios recentes nesta cidade, como por exemplo, o Duplo Homicídio Qualificado que teve como vítimas os Primos PATRICK SILVA PEREIRA de 19 anos e GUSTAVO TERRA PEREIRA de 17, no dia 13/07/2017; bem como são suspeitos de terem cometido o Homicídio que vitimou o mototaxista Bruno Pereira da Silva de 29 anos no dia 22/09/2017, no Bairro Mira Porto. Também no Mira Porto, dia 17/07/2017, ocorreu o Homicidio de GABRIEL GOMES SILVA de 21 anos, tendo WESLEY como um dos autores.
RONI e DIAMANTE também estão sendo investigados por outros homicídios, mas as investigações ainda estão em andamento.
Fonte: http://www.jbastosreporter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário