terça-feira, 17 de outubro de 2017

BOM EXEMPLO: APÓS PUBLICAÇÃO NO FACE, MOTORISTA LOCALIZA DONA E DEVOLVE CARTÃO E DINHEIRO ESQUECIDOS EM VAN.

Um cartão bancário e a quantia de R$ 1.000,00(hum mil reais), em espécie, foi encontrado na última sexta-feira(13), em uma Van que fazia linha da cidade de Capim Grosso à Jacobina, centro norte baiano. Segundo o motorista Decival Santiago, conhecido por Val Taxista, residente em Capim Grosso, a passageira deixou cair os pertences dentro do veículo quando vinha de Jacobina à Capim Grosso. 

Nenhum texto alternativo automático disponível.De posse do dinheiro e do cartão que tinha o nome da proprietária, o motorista tomou uma sábia decisão nesta segunda-feira(17), em divulgar nas redes sociais as fotos do cartão e do dinheiro no intuito de localizar a pessoa e fazer a devolução.

Poucas horas após a publicação, a Sra Jaqueline Lima da Silva, que mora no Distrito de Pedras Altas, foi localizada. Ela foi ao encontro do taxista que devolveu tanto o cartão como todo o dinheiro perdido. Segundo Jaqueline o dinheiro e o cartão caiu da bolsa sem ela perceber.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livreDurante todo o dia desta segunda(17), inúmeras pessoas parabenizaram a atitude de Val nas redes sociais, entres elas os filhos que manisfestaram todo o orgulho do pai, pelo belo exemplo de honestidade que ele passou para toda a  sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário