segunda-feira, 16 de outubro de 2017

BOM PÚBLICO E MUITA ADRENALINA NO 1º MOTOCROSS DE QUIXABEIRA



A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livreNa tarde deste domingo(15), o município de Quixabeira foi contemplado com a realização do 1º motocross da cidade. Um dos esportes que mais cresce na região o motocross, leva muita movimentação nas localidades nos dois dias de evento, gerando renda para o comércio local e diversão para a população. O evento levou um bom público que lotou as arquibancadas disponibilizada pela organização. 



Na corrida, o piloto que chamou a atenção do publico presente foi o Kinho Bala número, 51 (MX-4 Estradas) da cidade de Esplanada, Bahia, Kinho vem sendo uma das revelações do motocross nordestino, mostrando isso nas grandes competições que participa. 



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta, atividades ao ar livre e naturezaDurante a corrida, Kinho foi aplaudido de pé pelo publico presente. Outro destaque que chamou a atenção foi o piloto Lurdinha, representando a cidade de Quixabeira, que venceu a categoria intermediaria.

O 1º Motocross de Quixabeira, teve uma premiação total de R$ 5.000,00(cinco mil reais), valor que foi arrecado através das inscrições dos competidores. Com a organização do Vereador Samuel Mototáxi, da cidade de Capim Grosso, o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Quixabeira.


Informações e Fotos: Samuel Moto táxi

Nenhum comentário:

Postar um comentário