quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Cantor evangélico Neto Paz é assassinado e choca segmento na Bahia

Os evangélicos do estado da Bahia, das mais diversas igrejas estão chocados com a notícia publicada na noite desta quarta-feira, 25 de outubro, em sites de notícias de vários pontos do estado, com relatos sobre morte do cantor Melchiades Santos Neto, 36 anos, conhecido no mundo da música por Neto Paz, ex-integrante da banda Shalom, um dos grupos mais expressivos da música evangélica em todo o estado.

De acordo com relatos, o fato que resultou na morte do cantor aconteceu no trevo da BR-101, com a BA-650, quando o cantor que estava em um Corolla de placa NZK – 3915 – licença de Ibirapitanga, foi surpreendido por indivíduos que estavam em uma Strada Branca, de placa não informada, os quais teriam disparados várias vezes contra o carro do cantor.

Após os disparos, os elementos fugiram e populares que passaram pelo local socorreram o cantor para o Hospital de Ibirapitanga, mas Neto Paz não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos e veio a óbito. Já sua esposa foi atingida no braço, mas sem informações sobre o seu estado de saúde. Quanto a filha Neto Paz, as informações do site UBATANOTÌCIAS coloca que precisou ser transferida para Itabuna, mas sem relatos do que teria sofrido.

A Polícia Civil de Ibirapitanga passa a trabalhar em torno do caso, mas ainda não divulgou qual seria a principal linha de investigação do crime que deixou evangélicos de todas as denominações chocados com o tamanho da violência aplicada pelos elementos, que nada levaram após efetuarem os disparos.

Integrante da Banda Shalom, o cantor deixou o grupo em 2014 para dar início a sua carreira solo, com fim trágico nesta noite de muita tristeza para familiares, amigos e admiradores, com fatos sendo registrado há 3 km de Ibiripitanga. 
Vale citar ainda que cantor tinha contrato com a gravadora Universal Music era um dos nomes mais conhecido em toda a Bahia. Na sua trajetória de mais de 20 anos de trabalho, Neto Paz chegou a lançar DVDs e diversos CDs.

Com informações do UBATANOTICIAS/Foto: Divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário