quinta-feira, 12 de outubro de 2017

COMUNIDADE CATÓLICA HOMENAGEIA NOSSA SENHORA APARECIDA E FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS EM QUIXABEIRA.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livreNa manhã desta quinta-feira, dia 12 de outubro, onde é comemorado duplamente o dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e o dia das Crianças, às Comunidades Católica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro(matriz) e São Francisco de Assis(Laranjeiras), se uniram para comemorar desta data importantes para os católicos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem e atividades ao ar livre
Após a oração de um terço, os fiéis católicos saíram em procissão da Igreja do Bairro Laranjeiras em direção a Capela Matriz, na Praça Manoel Sebastião Rodrigues, no centro da cidade, acompanhado por uma linda bicicletada realizada pelas crianças até a matriz. 

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé e multidão
Já na capela matriz o Pe. Darlan realizou uma missa solene em homenagem às crianças e aos 300 de celebração de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e atividades ao ar livreApós a missa foi realizado um momento de diversão com as crianças no Coreto, onde na oportunidade o público infantil pode se divertir, lanchar e ser agraciados com presentes que foram doados pelos fiéis.






A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, bicicleta e atividades ao ar livre



Nenhum comentário:

Postar um comentário