quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Grave acidente deixa uma mulher morta e três feridos no município de Quixabeira.

Na tarde desta quarta-feira(18), um grave acidente aconteceu no município de Quixabeira.  O fato ocorreu por volta das 14:00hs em uma estrada vicinal, na localidade conhecida por Riacho da Fome, zona rural do município.

Segundo informações, duas motos se chocaram, o que resultou na morte instantânea da Sra Valdirene Jesus dos Santos, 38 anos, conhecida por "Nega", moradora do Povoado de Várzea do Canto, município de Quixabeira. 

De acordo os relatos, na moto ia além de Valdirene, sua neta de apenas 8 meses de idade e a irmã Joana Jesus dos Santos. Na moto que vinha em direção contrária, pilotava o rapaz de pré nome Edenilton, morador do distrito do Junco, município de Jacobina. 

Situação das vítimas:


A criança e a tia Joana, que teve suspeitas de fratura na perna, foram encaminhadas para a upa de Capim Grosso e depois transferidas para Feira de Santana e Salvador, respectivamente. 


Edeniltom, com suspeitas de fraturas em ambas as pernas, também foi encaminhado para Salvador, após passar pela Upa de Capim Grosso.


O corpo da vítima fatal Valdirene, foi encaminhado por voltas das 20hs para o IML de Jacobina, para ser realizada a necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário