domingo, 8 de outubro de 2017

APRESENTAÇÃO DO GAROTO CRISTIAN E CRIAÇÃO DA ACADEMIA QUIXABEIRENSE DE PEDAGOGIA SÃO DESTAQUES NO PROGRAMA CAFÉ COM LEITE.

No Café com Leite, deste domingo(08/10), o apresentador Ril de Beto, recebeu no primeiro momento do programa, a participação do Cantor Cristian Luiz, O futuro do Forró. Matéria por duas oportunidades no programa Domingo Show da Tv Record, Cristian ficou conhecido em todo o Brasil, após ter sido exibida a matéria do apresentador Geraldo Luiz. 

O forrozeirinho do sertão, que já se apresentou em shows com grande parte dos melhores cantores do Brasil, tocou várias músicas no programa Café com Leite, ao lado do seu Pai, Donizete, que relatou um pouco da recente carreira do filho.

ACADEMIA QUIXABEIRENSE DE PEDAGOGIA.

Na segunda metade do programa, Ril de Beto, recebeu a presença dos educadores, Éden de Castro, Cláudia Santana, Valdiane Carneiro, Emicleia Lima, Suzana Batista, Danilma Silva, Iris Vanessa, Zíbia Sousa, Elcione Araújo e Queli Silva .Na oportunidade eles anunciaram a criação da Academia Quixabeirense de Pedagogia - AQPed. 

Trata-se de uma instituição legalmente constituída, que terá como objetivo a valorização da Pedagogia, enquanto área de conhecimento científico, dotada de valor inestimável para educação, assim como dos pedagogos enquanto cientistas da educação, com espaço de atuação regulamentado pelas diretrizes curriculares competentes da sua área. 

Segundo pesquisas realizadas recentemente, não se tem informação da existência de uma academia pedagógica a nível municipal. Enquanto não se prove o contrário, a AQPed,  Academia Quixabeirense de Pedagogia, será a pioneira do Estado da Bahia, e talvez de todo o Brasil.

O Programa Café com Leite, é apresentado por Ril de Beto, e vai ao ar na Quixabeira FM, 104.9, todos os domingos, das 6h às 9hs da manhã. Você pode baixar o aplicativo da Quixabeira Fm, no celular android, através do Play Store e ouvir em qualquer parte do mundo. O Programa é também exibido ao vivo a partir das 7hs na página do facebook/RilDeBeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário