sexta-feira, 27 de outubro de 2017

QUIXABEIRA: CORREIOS ENCERRAM SERVIÇOS DO BANCO POSTAL E GERA TRANSTORNO PARA POPULAÇÃO.

Resultado de imagem para BANCO POSTAL NAO FUNCIONAO município de Quixabeira não dispõe mais dos serviços do Banco do Brasil, que eram oferecidos pela agência dos Correios da cidade. Desde o dia 11 de outubro, os serviços do Banco Postal foram encerrados, causando assim enormes transtornos à população quixabeirense. Serviços como saques, pagamentos, recebimentos de aposentos e pensões, não mais poderão ser realizados em Quixabeira, obrigando às pessoas a ter que se deslocar até a cidades como Capim Grosso e Serrolândia, para realizar suas movimentações bancárias.

Segundo o Sr. Antônio, gerente da loja Center Móveis e Eletros, a suspensão dos serviços do Banco Postal, deixou parte da população indignada. " O cancelamento dos serviços na agência está gerando um enorme transtornos para o povo quixabeirense".Concluiu.

Os Correios decidiram encerrar serviços prestados pelo Banco Postal a partir de 11 de outubro em 1.827 agências da estatal em 12 estados. Conforme a nota que informa sobre a decisão enviada pela assessoria de imprensa dos Correios, o motivo seria os altos custos de manutenção e segurança. Com a medida, na Bahia, 440 agência deixarão de prestar o serviço. 

Em algumas agências, a exemplo da cidade de Capim Grosso, os serviços do Banco Postal ainda está em funcionamento, com previsão de encerramento no mês de janeiro de 2018.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário