terça-feira, 17 de outubro de 2017

QUIXABEIRA: HOMENS ARMADOS FAZEM TRIPLO ASSALTO NO POVOADO DE COVA DO ANJO

Resultado de imagem para TRIPLO ASSALTONa noite desta terça-feira, dia 17 de outubro, foi registrado mais uma onda de assaltos no município de Quixabeira. Por volta das 19hs, dois homens armados fizeram arrastão ao roubarem uma  moto de placa policial JPX 8813 e dois celulares no Povoado de Cova do Anjo.

Segundo as primeiras informações o triplo assalto foi realizado por dois indivíduos numa moto preta, de placa não anotada. De acordo o relato do próprio João de Anerina, ele estava dentro de casa vendo Tv ao lado da neta, quando foram surpreendidos com os assaltantes que entraram na residência. Já no interior do domicílio um deles apontou de imediato o revolver para a cabeça da neta, e tomou o celular da mesma. 

Em seguida dirigiu para o Senhor João e pediu a chave da moto, ao tempo que fizeram ameaças de atirar no aposentado caso a moto de  tivesse com alarme. Ao sair da residência, ainda tomaram o celular de um jovem que estava na rua.

Após o triplo assalto, os meliantes ainda deram três tiros para o alto e evadiram-se, um em direção ao povoado de Alto do Capim, e o outro pela estrada que da acesso à Fazenda Bonita.

Este é o quarto assalto que ocorre no município de Quixabeira, nos últimos 13 dias. No último dia 04/10, bandidos assaltaram a Farmácia Vilas Boas na Praça Manoel Sebastião Rodrigues, e no dia 10/10, o Auto Posto Quixabeira foi assaltado na sede, bem como uma Mercearia no Povoado de Baixa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário