quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Vereadores de Capim Grosso partem em defesa do Rio do Peixe


A comunidade de Rio do Peixe sobrevive da agricultura e da pesca, a Câmara de Vereadores de Capim Grosso pede que o Governo do Estado venha também colaborar com a melhoria na qualidade de vida dessas pessoas.


Os vereadores de Capim Grosso realizaram uma Audiência Pública na noite da última terça-feira, 24, na comunidade de Rio do Peixe, para tratar sobre o esgotamento sanitário da cidade que poderia estar sendo deslocado para o riacho do local, após aberturas de valas. 
O evento contou com a presença dos legisladores Nanal Vilas Boas, Jeferson Ferreira, Gilberto Alves, Antônio Martinho, Samoel Moto Taxi, Jó Queiroz, Nem da Pastoral, Jamber Dantas, Arivelton Mota e o Presidente da Casa, Bruno Vitor. Representando o Poder Executivo, o Secretário de Obras e Urbanismo, Edelzo Carlos, Secretário de Agricultura, Ricardo Souza e a Diretora do Departamento do Meio Ambiente, Jandira Oliveira. A comunidade, além do auditório foi representada também por Luiz de Brás e Antônio de Brás.
A Prefeita Lydia Pinheiro apontou uma solução imediata, que seria entupir as valetas e esperar o Projeto de Esgotamento Sanitário que já está em andamento e a Embasa também tome as devidas providencias, pois a cidade cresce muito, mas não tem condições de arcar com um projeto de um valor tão alto, equivalente a mais de 20 milhões de reais
ASCOM: Câmara Municipal de Capim Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário