sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Pindobaçu: Bandidos invadem cidade e explodem agência do Banco do Brasil

Agência ficou destruída depois da ação e do uso de explosivos(Foto: Blog do Netto Maravilha)
A agência do Banco do Brasil da cidade de Pindobaçu, região Norte da Bahia, foi atacada por bandidos que invadiram a cidade durante a madrugada desta sexta-feira(3), provocando pânico na população. De acordo com as informações, o grupo era formado por cerca de 30 homens fortemente armados que ocupavam vários carros.
Por volta das 3h da madrugada foram ouvidos os primeiros disparos e a sequência de tiros de fuzil e outras armas pesadas não parou, conforme relato de moradores que ficaram presos às suas casas, a maioria sem ideia do que estava ocorrendo na então pacata cidade.
Com policiamento deficiente para encarar esse tipo de ação, os bandidos não tiveram dificuldade em chegar à agência do Banco do Brasil, na Praça Pedro Luiz e colocar explosivos para arrancar cofres de caixas eletrônicos e a seguir fugir.
O resultado da ação foi a destruição de grande parte da agência que terá que ficar fechada nos próximos dias. Não há confirmação do valor roubado, mas o prejuízo foi grande.
Na fuga os bandidos colocaram “miguelitos” – grampos de aço – em vários pontos da rodovia de acesso à cidade entre Antônio Gonçalves, Laginha e o Rio Itapicuru e na ponte de Laginha, eles atravessaram um caminhão e que foi incendiado para inibir a perseguição policial. Alguns outros veículos que foram utilizados pelos bandidos, também foram queimados durante a fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário