segunda-feira, 20 de novembro de 2017

QUIXABEIRA: DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA É COMEMORADO EM ALTO DO CAPIM

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, casamento, multidão, sapatos e atividades ao ar livreNa tarde deste domingo(19), foi realizado no Povoado Quilombola de Alto do Capim, Município de Quixabeira, um evento cultural em comemoração ao dia 20 de novembro, que é lembrado como o Dia da Consciência Negra em todo o território brasileiro. 

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péProjeto denominado "Consciência Negra Ontem e Hoje", foi desenvolvido pelo Colégio António Lúcio de Santana, e teve a parceria do o poder público municipal, através das secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Educação e Infraestrutura, além da comunidade local. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, criança e atividades ao ar livreO evento contou com apresentações de dança, capoeira, fanfarras, samba de roda e eleição da Beleza Negra 2017. Também foram ofertados diversos serviços de saúde e beleza para  a população ali presente. As apresentações teve com o objetivo, a valorização da cultura, identidade e talentos do município.

Texto: Ril de Beto
Fotos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário