quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

ARMADOS, ASSALTANTES TOMAM CELULAR DE MULHER EM QUIXABEIRA

Segundo informações colhidas, dois indivíduos em uma moto de características ignorada, tomaram de assalto na noite desta quarta-feira, 03 de Janeiro de 2018,  um aparelho celular de  uma moradora residente no Bairro Nova Morada, que fica nas  proximidades do Colégio Estadual, na cidade de Quixabeira.

O fato  aconteceu por volta das 21:00hs. De acordo com a vítima que não quis se identificar, os elementos portando uma arma de fogo, chegaram às pressas e anunciaram o assalto. Segundo ela, de forma truculenta e agressiva, os meliantes forçaram a vítima a entregar o aparelho celular. Em seguida, já de posse do roubo, tomaram destino ignorado.

O roubo de celulares é uma prática constante tanto em Quixabeira como outras cidades vizinhas. É preciso ter certos cuidados com o uso dos aparelhos, principalmente nas vias públicas: Fica algumas dicas do Blog do Ril de Beto: Não andar com celular na mão e evitar falar ao telefone em locais com pouca circulação de pessoas. Se for assaltado, não reagir e entregar imediatamente o aparelho. Após o roubo prestar queixa na Delegacia.         

Com informações do blog L S Notícias                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário