segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

COPA JACUÍPE FEMININO: QUIXABEIRA PERDE INVENCIBILIDADE E ENFRENTARÁ CAPELA NAS QUARTAS DE FINAL

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, atividades ao ar livre e natureza
Equipe de Baixa Grande abrindo o placar contra Várzea do Poço
A última rodada da primeira fase da Copa Jacuípe de Futebol Feminino Society, aconteceu na tarde deste domingo(21), na Estádio Municipal de Quixabeira. Na primeira partida a equipe de Serrolândia, massacrou o selecionado de São José do Jacuípe, ao aplicar uma humilhante goleada de 8 x 1. Em seguida a cidade de Baixa Grande, venceu Várzea do Poço pelo placar de 5x1. Encerrando a sequência de jogos do dia, a equipe Quixabeirense até então invicta na competição, conheceu a sua primeira derrota na Copa ao ser batida pelo selecionado Capim-grossense por 1 x 0.


Com os resultados dos jogos de ontem pelo Grupo A, a seleção de Quixabeira perdeu a liderança para Capim Grosso que finalizou a primeira fase em primeiro colocada com 16 pontos ganhos. Serrolândia ficou em segundo com 13, e Quixabeira  em terceiro lugar com a mesma pontuação, perdendo no critérios de desempate.

Nas quartas de final, fase mata-mata, o time Quixabeirense vai jogar contra a Seleção de Capela do Alto Alegre, segunda colocada do Grupa B. O jogo de ida será em Quixabeira e o de volta na cidade de Capela. As datas dos jogos ainda serão anunciadas pela organização da competição.

Veja abaixo os confrontos das quartas de final da competição.

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Da redação do Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário