quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Em Serrolândia, beneficiário solicita o desligamento voluntario do Bolsa Família

Beneficiário solicita o desligamento voluntario do Bolsa Família, Como não necessita mais receber recursos do Programa Bolsa Família (PBF), o  Senhor Manoel Batista Novaes   foi até a Secretaria Municipal  do Trabalho e  Assistência Social, para solicitar o desligamento voluntário do Programa. O objetivo, segundo ele, é disponibilizar que outras pessoas que precisem venham a receber o benefício.  Na oportunidade o mesmo atualizou o seu Cadastro Único e recebeu a sua carteira de Idoso.
O Gestor municipal do Programa Bolsa Familia e a Secretaria Municipal do Trabalho e  Assistência Social, parabeniza a iniciativa do Senhor Manoel Batista  pela ação  de responsabilidade e atitude em entregar o beneficio.
 O Gestor do programa Bolsa Familia explica que a família que solicitar e tiver o benefício cancelado pelo motivo de “Desligamento Voluntário”, mas que posteriormente necessite do Benefício do Programa Bolsa Família novamente tem a garantia de retornar imediatamente ao Programa. Para isso, basta que procure o gestor municipal e realize a reversão de cancelamento do benefício.

Fonte: Portal Serrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário