segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Filho de Quixabeirenses morre na cidade de Guarulhos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em péFaleceu na tarde deste sábado(13), em um hospital na cidade de Guarulhos-SP, o Jovem Daniel Oliveira, 27 anos, filho do casal conhecido popularmente por Pedito(filho Silú), e Di(filha de Antônio Grande), quixabeirenses  que há anos residem na cidade de Guarulhos. 

Segundo informação de familiares colhidas pelo Blog do Ril de Beto, o jovem foi acometido com um problema de saúde, quando estava na rua da cidade de Guarulhos. Segundo relatos ele foi socorrido por um policial que o encaminhou a um hospital da cidade, e de acordo com as informações, os pais só tiveram conhecimento do ocorrido no domingo(14), um dia após o falecimento, supostamente por uma parada cardíaca.

O corpo do Daniel Oliveira, está sendo velado na cidade de Guarulhos, e o sepultamento acontecerá na tarde desta segunda-feira(15), na mesma cidade.

A vítima juntamente com a mãe e a irmã, estiveram no final do ano de 2017, visitando familiares na cidade de Quixabeira, tendo regressando para o estado de São Paulo, nos primeiros dias do ano de 2018.

Familiares e amigos, lamentam nas redes sociais a precoce morte do Jovem Daniel, que deixará  muitas saudades a todos!!

Daniel e sua prima Nalva Santana
Foto postada por ele na cidade de Quixabeira,
 em sua página do facebook em 29/12/17

Texto: Ril de Beto
Fotos: Facebook

2 comentários: