domingo, 7 de janeiro de 2018

Mulher é encontrada morta a tiros próximo a cerca de arame em Riachão do Jacuípe

Confirmado! A Policia Civil de Riachão do Jacuípe deverá investigar o caso de um corpo do sexo feminino encontrado na Região da Fazenda Mocó, na manhã deste domingo (07). A informação começou a circular pela manhã em Coité, dando conta que a mesma é natural da cidade.
O coordenador de Polícia Civil da 15ª Coorpin (Serrinha) Mozart Cavalcante em entrevista mais cedo já tinha sido informado deste corpo encontrado, enquanto esteve em um sobrado onde suspeitos de assalto estavam homiziados e com a chegada da PM, os mesmos teria reagido a intervenção policial e na troca de tiros um deles acabou sendo atingido e foi a óbito.
Sobe para seis vítimas de homicídio em 24horas em cidades de responsabilidade da 15ª Coorpin. O primeiro em Valente na manhã de sábado, tendo como vítima o dono de um bar. O segundo na região de Nova Palmares – Coité, sentido Lagoa Grande – Retirolândia,  quando um homem foi morto a tiros por desconhecidos enquanto bebia em um bar.
No inicio da madrugada deste domingo um duplo homicídio no Povoado de Lajinha – Coité, quando dois jovens tiveram a casa invadida e receberam vários tiros. A Policia foi informada também da presença de um corpo na localidade de Tanque Novo, Município de Retirolândia, depois de ser executado com arma de grosso calibre principalmente na cabeça.
E o caso que envolveu vários policiais que iniciaram as buscas para localizar um grupo que teria assaltado uma mulher e no momento dois militares a paisana teriam tentado impedir, sendo que um deles levou um tiro no pé e precisou ser encaminhado para Feira de Santana.
No prosseguimento das buscas pelo grupo, a PM foi informada que os três homens estavam em um sobrado no bairro Carijé, ao chegar teria sido recebida a tiros, ao reagir, atingiu um deles e mesmo tendo levado para o hospital o mesmo que era conhecido por Zoio foi a óbito
Neste caso do corpo de uma mulher, não há informações oficiais da sua identidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário