quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO: PRAZO NÃO TERMINA NO DIA 31/01 PARA QUEM VOTA EM QUIXABEIRA, CAPIM GROSSO, GAVIÃO E SÃO JOSÉ

Resultado de imagem para recadastramento biométricoO recadastramento biométrico dos eleitores da 191º Zona Eleitoral está sendo realizado no Cartório Eleitoral em Capim Grosso, para os município de São José, Gavião, Quixabeira, e o próprio Capim Grosso. A realização do procedimento acontece em caráter ordinário, ou seja, quando ainda não é estabelecido prazo para que os eleitores realizem o cadastro. 
Vale salientar que os eleitores dos municípios de Capim Grosso, Gavião, São José do Jacuípe e Quixabeira que não fizerem o recadastramento biométrico este ano, poderá votar normalmente nas eleições do dia 07 de outubro de 2018. O Cartório Eleitoral ainda não disponibilizou a data para quem vota nas Sedes dos referidos municípios.
O Blog do Ril de Beto, informa que estará divulgando as datas para quem vota na sede do município de Quixabeira, assim que o Cartório Eleitoral disponibilizar, entretanto volta a ressaltar que quem estiver com o título regular, votará normalmente nas eleições 2018, mesmo que não tenha conseguido fazer o recadastramento.
A data final de 31 de janeiro de 2018, para o recadastramento só valerá para 52 municípios baianos, que não é o caso dos município acima citados.
Da redação do Blog do Ril de Beto




Nenhum comentário:

Postar um comentário