quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Capim Grosso: Corte feito em calçamento para ligação de água está 3 meses em aberto


No final de novembro funcionários da Embasa atenderam a um pedido de ligação da água de um morador e abriram uma espécie de corte no calçamento para fazer a ligação retirando duas pedras da pavimentação de paralallepipedo, informado que a restauração do calçamento ficava a cargo do setor de obras e urbanismo.

Um corte feito no Calçamento da Rua Israel Rios no centro de Capim Grosso, por funcionários da Embasa já faz três meses e ainda não foi refeito pelo setor responsável a Secretaria de Obras e Urbanismo, reclama moradores e transeuntes da localidade.
Com o tempo o problema foi se agravando e várias pedras foram se soltando e o que era apenas um corte no calçamento, agora é um grande buraco, além disso o que mais impressiona é que ações de retoque nas vias próximas já foram feitas inclusive no início da rua quando encontra com a Av. Tancredo Neves. Nas últimas semanas uma grande ação de reconstrução da rede de esgoto da Avenida Pinheiros e Rua Castro Alves foram feitos, ficando a pouco mais de 100 metros de distância do citado buraco na Rua Israel Rios, mas nenhuma ação foi feita pelo setor Obras e Urbanismo, que deixa o problema se agravando o que certamente irar gerar mais gasto para o município na hora de realizar o conserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário