sábado, 24 de fevereiro de 2018

Comunidade Católica de São José realiza o 1° "Sê Feliz, Sê de Deus"



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
No dia 24 de fevereiro, (sábado), acontece o "1° Sê Feliz, Sê de Deus" em São José do Jacuípe. Evento esse que ocorrerá no ginásio de esportes do Colégio Municipal de São José, a partir das 13:00hs.
Começando a tarde com louvor, pregação, oração, ainda contará com a participação do Padre Darlan dos Santos para a Santa Missa. Encerrando com o show da Banda de Pagode Católica Bote Fé.
A BoteFé é uma banda de pagode católico que surgiu a partir da experiência vivida por jovens no Camping Friends (projeto da Igreja Católica - Paróquia São Roque - Serrolândia/BA).
Com o intuito de evangelizar através do ritmo genuinamente baiano, a BoteFé quer levar Deus de maneira divertida, mas também carrega como outro propósito a evangelização dos jovens integrantes, bem como aos jovens e público geral que assistem à apresentação da banda.
O "Sê Feliz, Sê de Deus" inicia um trabalho onde visa a conversão pessoal de cada um através do evangelho, que assim os jovens abram seu coração para que Cristo com sua palavra entre na vida de cada um, que deixem entrar a semente da Palavra de Deus e germine. Para que assim possam serem protagonistas da mudança com esses corações jovens construindo um mundo melhor. Bote fé, bote esperança, bote amor.

Fonte: FR Notícias
Organização: Comunidade São José
Apoio: Jovens Camping Friends e Renovação Carismático Católica de Serrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário