sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Suspeitos de assalto à joalheria de Serrinha morrem em troca de tiros com a Polícia Militar; veja vídeo do assalto


Dois homens acusados de assalto a uma joalheria na cidade de Serrinha, a 171 quilômetros de Salvador, morreram em confronto com a Polícia Militar. De acordo com os militares, logo que foram descobertos os suspeitos atiraram contra as viaturas, houve o revide e eles acabaram baleados e mortos.
Em uma casa onde a dupla estava escondida, a PM encontrou o material do roubo. São diversas jóias e relógios, tudo recuperado e entregue ao proprietários da joalheria. O assalto foi registrado por uma câmera de vigilância, sendo possível ver quando os homens  um funcionário e o dono são rendidos. Os dois são obrigados pelos bandidos armados a encherem duas mochilas com os produtos.
Após o assalto eles fugiram em uma moto e foram vistos por um militar que tenta impedir mas é surpreendido por tiros disparados pelo homem que está na garupa. Ninguém ficou ferido.
segundo a Polícia Militar, na casa onde eles foram localizados, estavam duas mulheres que estão sendo investigadas. Uma delas é adolescente e também foi levada para a delegacia de polícia local para ser investigada.
Veja o momento do assalto à joalheria, clicando AQUI.

Fonte: Agora na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário