segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Emenda do Deputado Roberto Carlos beneficia Associação com Trator Agrícola em Quixabeira


A associação Comunitária em Defesa do Meio Ambiente, do município de Quixabeira, recebeu na manhã deste domingo(28), um trator agrícola TT 4030 com reboque e implementos, adquirido através de Emenda Parlamentar do deputado estadual Roberto Carlos(PDT).
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadasO ato de entrega aconteceu na Câmara de Vereadores de Quixabeira, e contou com a presença do deputado Roberto Carlos e do Secretário de Relações Institucionais, e deputado federal licenciado, Josias Gomes.

A imagem pode conter: 3 pessoas, céu e atividades ao ar livreO presidente da associação, Ril de Beto, agradeceu ao deputado Roberto Carlos pela emenda que destinou a aquisição do trator para a entidade. Ele também agradeceu ao Secretário Josias Gomes, pela liberação do convênio de 24 sanitários residenciais, que estão sendo construídos no município. Ril de Beto falou ainda sobre o projeto solicitado pela ACDMA para a extensão de rede de água na comunidade de Várzea da Peia, bem como a perfuração de um poço artesiano na comunidade de Parnaíba, ambos na Zona Rural do município.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péEm seus pronunciamentos, o deputado Roberto Carlos e o secretário Josias Gomes, enfatizaram a importância do equipamento agrícola para a agricultura familiar do município. "É inegável os avanços que a agricultura familiar teve no Brasil, após os governos Lula/Dilma. Ressaltou Josias Gomes. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Centenas de pessoas participaram do evento, dentre eles o ex-prefeito Eliezer Costa, ex-vices Vadinho e Dalberto Lima,  vereadores; Tota, Ramon, Leto e Lucilia, ex-vereadores; Dourenilson, Zé Homem, Maninho, Valdemar e Ná, Diretores da ACDMA, Evandro Lima, Ney do Sicoob, Renivaldo Golçalves, Iraildes Carneiro, Leandro Pascoal, Mauro Melo, Valter Andrade, demais associados, lideres associativista, e comunidade em geral.

Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário