terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Moradores de Quixabeira se assustam com forte clarão no céu. Relatos também em Salvador e em várias cidades do Estado.



Resultado de imagem para clarao no ceu
Foto ilustrativa
Diversos moradores da cidade de Quixabeira, no centro norte baiano, revelam que viram um forte clarão surgir no céu por volta das 22h30 desta terça-feira (20). Segundo relatos de internautas foi visto uma bola pegando fogo caindo do céu. "Rapaz eu vi aqui rapaz, é coisa de maluco, foi um negócio rasgando o céu, assim, como se fosse um meteoro, uma bola grandona pegando fogo, passou aqui e fez um enorme clarão como se tivesse caído, explodido". Comentou um internauta que afirma ter visto da Fazenda Uruçu, no município de Quixabeira. 

Além da zona rural, moradores também teriam visto na sede de Quixabeira. Segundo o site Bahia Notícias, há relatos também da capital Salvador, além de áreas da Região Metropolitana, como Lauro de Freitas e Guarajuba. Até mesmo comentários em Itaberaba, na Chapada Diamantina, e Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, foram identificados. Não há detalhes sobre o que teria causado o clarão, mas algumas pessoas pensaram se tratar de um meteoro. 

Blog do Ril de Beto
Com informações do Bahia Notícias

Um comentário:

  1. Bom dia ! Já vi na internet algo parecido , na Rússia! É bem provável que realmente seja um meteoro, ainda mais, que não houve, até o momento, notícias sobre objeto ter atingido o solo em algum lugar na Bahia! Se for esse o caso, então o objeto será considerado e denominado "meteorito"!De qualquer forma, é algo indescritível poder ver ao vivo um fenômeno desses!

    ResponderExcluir