segunda-feira, 5 de março de 2018

Operação da Polícia Militar e Civil prende suspeitos de praticar homicídio, além de atingir uma criança na noite deste domingo(04/03), em Capim Grosso

Nesta segunda-feira(05/03), por volta das 14h30, uma Operação Conjunta  da POLÍCIA MILITAR e POLÍCIA CIVIL, realizou a prisão de A.L.S., 18 anos e M.L.S., 19 anos, os dois são suspeitos de terem praticado homicídio contra Juscelino Jesus da Silva, 18 anos , crime ocorrido no bairro Novo Oeste, cidade de Capim Grosso, na noite deste domingo(04/03) e que atingiu também uma criança de 06 anos que transitava próximo ao local no momento.

Os indivíduos presos na Operação possuem envolvimento com facções criminosas ligadas ao tráfico de Drogas na região de Capim Grosso.

Com os suspeitos também foi apreendida uma arma de fabricação artesanal e uma motocicleta Honda POP/100, placa PKQ 4550, licença de Capim Grosso, que conforme imagens de videomonitoramento, possivelmente tenha sido utilizada na prática do crime.

Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes em Jacobina para adoção dos procedimentos regulares.

Fonte: PMBA/CPRN/91ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário