terça-feira, 6 de março de 2018

Continua internada em estado grave, criança que foi atingida por bala perdida em Capim Grosso. Médicos avaliam chances mínimas de sobreviver.

De acordo com familiares o quadro da criança que foi baleada no bairro Novo Oeste, no último domingo, 04 de março, por meliantes que executaram o jovem Juscelino de Jesus, é crítico, a mesma se encontra em coma e as chances da criança se salvar são remotas.
A criança de inicias J.K, foi atingida na cabeça quando transitava próximo ao local onde aconteceu o homicídio, mesmo sendo ao lado da UPA e tendo um atendimento rápido, a gravidade do ferimento deixa a criança com poucas chances de sobreviver, disseram os médicos do Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana aos familiares nesta segunda-feira, 05.
Tragédia que se abateu sobre a família da pequena comoveu a cidade e muitas pessoas estão compartilhando mensagem de esperança, acreditando que o quadro da mesma possa mudar, a população está revoltada e pede justiça no caso, pois uma criança de seis anos pode pagar com a vida por uma violência descabida e sem sentido que Capim Grosso e o Brasil inteiro vive.

Com informações do FR Notícias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário