sexta-feira, 2 de março de 2018

Josias Gomes participa em Itabuna do lançamento do Comitê em Defesa da Democracia

O ato – realizado no plenário da Câmara de Vereadores – reuniu cerca de 300 pessoas e contou com a presença de Josias Gomes, Everaldo Anunciação, deputado federal Jorge Solla, e do ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões.
Também presentes dirigentes da Frente Brasil Popular de Itabuna, da CUT, CTB. MST, de sindicatps, e dos partidos PT, PC do B, e PDT.
“Fiquei surpreso com a forte presença dos jovens nesse movimento em defesa da democracia. Isso demonstra que nossas idéias – mesmo sendo perseguidas – continuam atraindo uma grande quantidade de jovens que estão aderindo ao nosso projeto político”, declarou o secretário Josias Gomes.

“O movimento é suprapartidário, envolvendo movimentos sociais e defensores da democracia. Ele luta pela resistência à tentativa de desmonte do Estado brasileiro, a exemplo da privatização das empresas estatais, e da retirada dos direitos sociais da população, como a tentativa do governo federal em promover a reforma da Previdência Social”, afirmou Everaldo Anunciação, presidente estadual do PT.
Segundo ele, o próximo ato será a realização no dia 8 deste mês, em Itabuna, de uma caminhada com a participação das lideranças políticas e da população da região Sul da Bahia.
“Também estamos nos mobilizando para participar do Fórum Social Mundial, que acontecerá no período de 13 a 17 de março em Salvador e que contará com a presença de Lula”, conclui Everaldo Anunciação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário