domingo, 4 de março de 2018

Jovem é morta pelo companheiro em Conceição do Coité

Sabrina tinha apenas 20 anos
Uma jovem dona de casa identificada por Sabrina Lima Ramos, 20 anos,  foi morta a facadas no inicio da manhã deste domingo, 04, em sua residência no Bairro Sonho Meu, em Conceição do Coité.
De acordo com relatos da Polícia Militar, por volta das 06h20, a central foi informada via telefone que uma mulher havia sido esfaqueada pelo companheiro de pré-nome Douglas. Em seguida, compareceu na 4ª Companhia,  Milena Rodrigues de Oliveira, que se apresentou como sendo prima e comadre da vítima, acompanhada pelo cidadão Gildeon da Silva Bispo, relatando o ocorrido.
De imediato, a guarnição foi até o local indicado e constatou a veracidade do fato. O suspeito evadiu-se do local e, segundo informações o mesmo é ex-presidiário.
Populares informaram a Polícia e comentários ganhou repercussão na cidade que Sabrina havia deixado Douglas em casa, cujo mesmo está operado de apendicite olhando uma filha de 7 meses e foi para uma festa e ao chegar em casa, iniciou a discussão que culminou na morte dela.
Foi realizada diligencia na tentativa de capturar o suspeito, a guarnição permaneceu no local aguardando prepostos da delegacia, bem como do DPT de Serrinha que fez a remoção do corpo por volta das 09h30.
Fonte: Calila Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário