sábado, 10 de março de 2018

Quixabeira: Líder da Pastoral da Criança morre em hospital na cidade de Camaçari


A imagem pode conter: Vandinha Silva, sorrindo, em pé e óculosFaleceu no início da noite deste sábado(10/03), a quixabeirense, Gilvandir Alves da Silva, conhecida popularmente por "Vandinha de Dezinho". Com problemas de saúde, ela tinha dado entrada na 24 Upa horas de Capim Grosso, nesta sexta-feira(09), sendo transferida e internada na tarde deste sábado no Hospital Geral de Camaçari. 

Segundo as primeiras informações, ela teria chegado no hospital em coma, sendo prontamente estabilizada pela equipe médica do hospitalmas, por volta das 18:30hs, ela foi acometida por uma sequência de várias paradas cardíacas e não resistiu indo a óbito. 

Ainda segundo as informações colhidas pelo Blog do Ril de Beto, a equipe médica do hospital suspeita que a mesma já teria sofrido um AVC "acidente vascular cerebral"  nas horas anteriores, fato que poderá ser comprovado ou não, após a realização de examesDe acordo os médicos somente após o resultado dos exames, é que o Hospital vai decidir se libera o corpo ou encaminha para o IML.

Após a liberação, o corpo deverá ser encaminhado para a cidade de Quixabeira, local de residência, onde será sepultado no Cemitério Municipal Clementina Furtunata. Vandinha nasceu no dia 10 de março de 1970, e faleceu no dia que completaria 48 anos de idade. Foi umas das fundadoras da Comunidade Católica Laranjeiras, onde atuou como coordenadora por muitos anos, ela também é líder da pastoral da criança, onde desenvolve voluntariamente há anos um trabalho em prol das crianças menos favorecidas.

O Blog do Ril de Beto, lamenta o precoce falecimento ao tempo que se solidariza com a família enlutada. 24

Redação do Blog do Ril de Beto
Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário