domingo, 10 de junho de 2018

Campo Formoso: Deputado Josias Gomes participa de ato pela libertação de Lula


A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, em pé e área internaO evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal e contou com a participação de vereadores e lideranças políticas do município
O deputado federal Josias Gomes – acompanhado pelo deputado estadual Adolfo Menezes - esteve no município de Campo Formoso na noite de sexta-feira (07), onde participou da sessão especial realizada no plenário da Câmara de Vereadores em defesa da liberdade do ex-presidente Lula e do seu direito de concorrer à presidência da República.

Leia mais

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadasO movimento Lula Livre reuniu cerca de 150 pessoas, militantes políticos do Partido dos Trabalhadores (PT), de partidos da base aliada que apoiam a prefeita Rose Menezes, de 5 vereadores, a exemplo do vereador Daniel Muniz (PT), de dirigentes e militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e de lideranças políticas do município.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área internaO debate e a luta por nossa democracia deve ser feito todos os dias, incansavelmente. Estou agora em Campo Formoso, participando do grande ato pela libertação de Lula, acompanhado de um grande número de militantes, com a mesma ideologia, o mesmo objetivo, o mesmo foco. Continuaremos unidos na luta. Precisamos retomar a nossa democracia”, afirmou Josias Gomes.
“Foi uma ação muito positiva. O primeiro de uma série de atos que faremos aqui em Campo Formoso pedindo a libertação de Lula”, destaca o vereador Daniel Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário