sexta-feira, 15 de junho de 2018

Quixabeira: Cerb realiza estudo geofísico na Fazenda Parnaíba, visando perfuração de poço artesiano

Para minimizar o problema da escassez temporária de água potável na região da Fazenda Parnaíba, no município de Quixabeira, a Associação Comunitária em Defesa do Meio Ambiente(ACDMA), vem pleiteando junto ao Governo do Estado , através da CERB (Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia)a perfuração de poço artesiano e extensão de rede de água em algumas localidades do município de Quixabeira. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Ril de Beto, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, céu, criança, atividades ao ar livre e naturezaNa manhã desta quinta-feira(14), foi realizado na Fazenda Parnaíba, um estudo geofísico com o propósito de identificar a direção de um possível aquífero para assim, ser realizada a perfuração do poço artesiano na localidade. 

A ACDMA que é presidida pelo ex-vereador Ril de Beto, solicitou também junto à Cerb, a extensão de rede de água, na comunidade de Várzea da Peia. De acordo Ril de Beto, o projeto já se encontra na Cerb, aguardando apenas o estudo de viabilidade que será fornecida pela Embasa, para a execução da referida obra.

Ambas as solicitações foram realizadas através da ACDMA, junto aos Gabinetes dos Deputados Roberto Carlos e Josias Gomes.

A imagem pode conter: sapatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário