sábado, 2 de junho de 2018

Quixabeira: Missa e Procissão marcam encerramento dos festejos da padroeira Nossa Senhora do Perpetuo Socorro

Na última quinta-feira (31) na cidade de Quixabeira fieis realizaram festa em homenagem à padroeira da cidade Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.

A festa começou ás 18:30 com uma celebração da Santa Missa, celebrada pelo Padre da Diocese de Bonfim, realizada na Igreja Matriz no centro da cidade, recebeu inúmeros fieis da sede e zona rural do município, pessoas que a vários anos marcam presença nas celebrações e que lotaram a igreja em nome da fé e devoção.


“Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é um título que nós cristãos demos a Maria em homenagem e agradecimento à sua atenção constante e perpétua para com a humanidade. Perpétuo socorro quer dizer socorro eterno, socorro sempre. Sempre que precisar. Socorro de Mãe. A mãe nunca esquece o filho, nunca abandona os filhos. Assim é o Perpétuo Socorro de Maria.” Afirmou o Padre.

 Logo após a santa missa os fieis saíram em procissão pelas ruas da cidade carregando a imagem da padroeira Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em louvor e gratidão pelo imenso cuidado para com a humanidade.


Fonte: VR14

Clique em baixo  para ver mais fotos

   







































Nenhum comentário:

Postar um comentário