quarta-feira, 13 de junho de 2018

Quixabeira: Moradores estão sem sinal da operadora Claro


Resultado de imagem para operadora claro fora do arMoradores de Quixabeira, localizada no território de identidade da Bacia do Jacuípe, reclamar que estão há 03 dias sem sinal da Claro no celular. E o que isso significa? Que desde o a última segunda-feira(11), os moradores (e visitantes) assinantes da Claro não conseguem fazer ou receber chamadas, nem sequer acessar a internet pelo aparelho celular.

Na cidade, há cobertura de apenas duas operadoras: Claro e Vivo. De acordo com os usuários o sinal no celular consta como normal. Porém, ao ligar a frase "Não registrado na rede", é informada no celular.

Há registros de reclamações nas redes sociais, de moradores de Serrolândia, afirmando que a cidade também está sem sinal da operadora Claro. Sem informações, os usuários ficam a ver navio, sem os serviços da operador, bem como sem nenhuma satisfação da empresa.

Um comentário:

  1. na região inteira tem registro de que estão sem sinal, e não só na bahia, vários estados estão com o mesmo problema, fiz a reclamação no site reclamaqui e lá vi que não é problema só em quixabeira e região. como tambem no site http://downdetector.com.br/fora-do-ar/claro que lá tem mais queixas... Ed Carlos - Quixabeira - Ba

    ResponderExcluir