segunda-feira, 9 de julho de 2018

Josias Gomes participa em Quijingue de ato em defesa da democracia e pela liberdade de Lula

O deputado federal Josias Gomes participou nesta segunda-feira (9) no município de Quijingue do ato Lula Livre e em defesa da democracia.
O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com a participação da deputada estadual Fátima Nunes, dos vereadores Almir Terra Branca, Ronaldo Tanque do Rumo, ambos do PT, e da vereadora Célia, do PCdoB.
Participaram também os presidentes do PT de Quijingue, Joelnir Santana, de Euclides da Cunha, ex-vereador Pequinho Abreu, do ex-presidente do PT de Quijingue, Júnior Barbosa, e de Everaldo Anunciação, presidente estadual do PT, além de lideranças do município.
“Estamos na luta por um Brasil mais justo e digno para a população que vivenciou grandes melhorias nos governos Lula e Dilma, e hoje sofre com tanta maldade dos golpistas”, destacou a deputada Fátima Nunes.


“Centenas de pessoas participaram do ato, que foi muito positivo. A população brasileira está indignada com a prisão injusta de Lula. Ali, passamos um abaixo assinado pedindo a libertação do ex-presidente”, informa Everaldo Anunciação, presidente estadual do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário