quinta-feira, 12 de julho de 2018

Preso em Juazeiro suspeito de assassinar adolescente de 12 anos em Petrolina

O delegado da Policia Civil, Gabriel Sapucaia, participou no início da tarde desta terça-feira (10), de uma entrevista na TV Grande Rio/Afiliada Globo, e declarou que Ivan da Silva Pereira, foi preso em Juazeiro, no bairro Alto da Aliança, acusado de assassinar uma adolescente de 12 anos. A vítima foi encontrada morta pendurada com uma corda no pescoço, no último dia 02 de junho, no povoador de Atalho, zona rural de Petrolina.

O delegado declarou que as investigações apontam que Ivan tinha um caso com M.C.N.S e a adolescente estava grávida. O detalhe é que a adolescente era sobrinha da ex-mulher que Ivan convivia. O caso foi noticiado como suicidio.

O inquérito ainda não está concluído. De acordo com o delegado, testemunhas informaram que o suspeito teria ido no local do crime e com o andamento das investigações confirmaram que ele teria um relacionamento amoroso com a vítima. "O receio dele era que a família descobrisse a gravidez. Então, ele acabou praticando esse homicídio buscando ocultar a gravidez", disse o delegado.

Ivan da Sival foi encaminhado à Penitenciária doutor Edvaldo Gomes e nega ser o autor do crime. 
Redação Blog Foto: Reprodução TV Grande Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário