domingo, 15 de julho de 2018

Quixabeira: Assembléia do STTR define eleições para o mês de agosto

Na manhã deste domingo dia 15 de julho de 2018, o Sindicato dos Trabalhadores rurais agricultores e agricultoras de Quixabeira deu início ao processo de eleição para a próxima gestão da entidade. O primeiro passo  foi, a escolha da comissão que tratará de todos assuntos envolvendo o pleito eleitoral em assembleia que aconteceu na  manhã deste dia (15/07) às 9hs, no centro de formação do Sindicato. LEIA MAIS

O evento foi acompanhada por centenas de associados e coordenado por Érico Guimarães (Biloskinha – Assessor do Polo Vale Do Jacuipe) e representante da Federação dos Trabalhadores Rurais Agicultores e Agricultoras Familiares do Estado da Bahia (Fetag-BA) ele agradeceu a presença de todos os trabalhadores e Trabalhadoras rurais que foram até a sede para participar deste processo Eleitoral.

foram eleitos cinco associados formando uma comissão de 3 titulares e 2 suplentes para coordenar o preocesso eleitoral sindical, esta comissão ficará a cargo da vigilância e certificação do processo eleitoral da entidade estabelecido no presente estatuto.

“O sindicato é, e será democrático, buscando de maneira sistemática ampliar a participação e mobilização permanente da categoria na defesa de seus interesses” disse a presidente Maria José aos associados, ainda destacando a importância do fortalecimento do Sindicato dos Trabalhadores rurais, agricultores e agricultoras do mucicípio de Quixabeira e que a nova diretoria Honrará sua história, suas lutas recentes, e tudo o que foi construído ao longo de décadas.
 Estiveram presentes O Vereador  Ramon Novaes, ex-prefeito Eliezer Costa,  ex-vereador Dourenilson Firme e os presidentes dos STTRs de Capim Grosso  Godofredo e Edmilson de Serrolândia
Organizadores e organizadoras deste evento estão de Parabéns pelo evento que foi muito bem organizado com carinho, dedicação e competência.

Fonte: LS Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário