quarta-feira, 25 de julho de 2018

Quixabeira: Embasa realiza estudo de viabilidade visando extensão de rede na comunidade de Várzea de Peia

Na manhã desta quarta-feira(21/07), o presidente da Associação em Defesa do Meio Ambiente de Quixabeira(ACDMA), Ril de Beto e o vereador Leto Sousa, estiveram acompanhando o Gerente da Embasa de Quixabeira, Adonias Neves, e o Supervisor Regional, Flávio, onde foi realizado um estudo de viabilidade para a extensão de rede de água na Comunidade de Várzea da Peia, no município de Quixabeira.

O Projeto da Várzea da Peia, partiu
através de uma solicitação da ACDMA, na pessoa do presidente Ril de Beto, junto ao Governo do Estado, através do Gabinete do Deputado Federal Josias Gomes(RELEMBRE AQUI).

Na ocasião foi realizado um estudo pela Cerb(Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia), no qual desenvolveu o projeto de execução. O próximo passo seria a carta de viabilidade da Embasa, realizada nesta manhã. "Depois de mais um passo realizado, no dia de hoje, esperamos que a execução da obra de extensão de rede da comunidade de Várzea da Peia, aconteça em breve, pois confiamos no empenho dos deputados Josias Gomes e Roberto Carlos". Disse Ril de Beto.

O Projeto de rede de água da comunidade de Várzea da Peia, terá uma extensão de aproximadamente 2,8km e deverá atender em torno de 35 famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário