sexta-feira, 20 de julho de 2018

Quixadá Esporte Clube completa 31 anos de fundação

Nenhum texto alternativo automático disponível.O Quixadá Esporte Clube, tradicional clube de futebol do município de Quixabeira e maior campeão municipal com cinco títulos conquistados, está completando nesta quarta-feira(20/07), 30 anos de existência. 

Fundado em 20 de julho de 1988, o Quixadá conseguiu seu primeiro título logo no 1º Campeonato Municipal de Quixabeira, no ano de 1990. Os demais títulos municipais vieram em 1997, 1998, 2000 e 2016. Após dez campeonatos realizados, o verdão conquistou é o maior detentor de título com 5 conquistas. O arqui-rival Juventude levou 4 troféus e o Juventus de Jaboticaba tem um título, após conquistar o inédito campeonato de 2018.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre
Jogo das faixas de Campeão Jacobinense
Outra conquista bastante comemorada pelo torcedor do Quixadá, foi o de Campeão da 1ª Taça Jacó e Bina, campeonato Jacobinense que a equipe Quixabeirense disputou como convidado no ano de 1995. Naquela ocasião o Quixadá sagrou-se campeão em pleno o Estádio José Rocha, contra a fortíssima equipe do Botafogo.


A imagem pode conter: 11 pessoas
Equipe campeã em 1998
Após disputar o campeonato Municipal deste ano e não lograr exito, o Quixadá vai em busca de mais um título a partir de agosto, quando estará disputando o Campeonato Regional da cidade de Várzea da Roça. No próximo dia 11/08, o verdão estréia no certame contra a equipe do São José do Jacuípe.

O Blog do Ril de Beto parabeniza o Quixadá Esporte Clube pelos seus 30 anos de história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário