sexta-feira, 6 de julho de 2018

Secretaria de Educação recusou em receber a comunicação, afirma Sindserv em nota

O Sindicato dos Servidores Públicos de Quixabeira, divulgou uma nota na noite desta quinta-feira(06), informando que o mesmo tentou por inúmeras vezes comunicar a secretaria de educacão quanto a decisão da categoria dos professores em retornar do recesso junino no dia 09/07, entretanto, não conseguiu localizar a secretária de educação.

Segundo a nota, o Sindserv ainda tentou entregar aos servidores que estavam na secretaria de educação, porém os mesmos recusaram a receber.

leia a nota do Sindserv na íntegra:

O Sind Serv informa aos professores  e profissionais da educação que paralisaram suas atividades em cumprimento ao que determina a lei, que por diversas vezes tentou entregar o comunicado do movimento na secretaria de educação porém nao foi obtido o êxito, por não  encontrar a Secretária e nenhum  dos funcionários daquele órgão  recebeu o referido. Salientamos ainda que aguardamos  um resultado  positivo do Mandado de segurança que impetrados, para assim garantir que não serão cortados os dias de paralisação. Agradecemos o apoio de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário