domingo, 29 de julho de 2018

Valente: Irmão de vereador sofre acidente em estrada vicinal

Um acidente considerado grave, mas felizmente com consequências de alivio aconteceu no inicio da madrugada deste domingo, 29, na estrada vicinal que liga a sede do Município de Valente ao Distrito de Valiândia, envolvendo o locutor José Augusto Queiroz da Cunha, 38 anos, morador do referido distrito.
Segundo o irmão da vítima, o vereador Lomanto Queiroz, “Deus salvou meu irmão nesta madrugada!”.  José Augusto teria contado a ele que transitava tranquilamente pela estrada quando percebeu uma moto se aproximar do seu carro e acelerou o veículo, quando perdeu o controle e colidiu com um poste da rede elétrica.
Ainda de acordo com Lomanto em contato com o Calila Noticias, o acidente pode ter ocorrido também porque o terreno é de areia e foi passado a máquina recentemente e areia está solta, além dos mais, muitos postes da rede ficam no meio da estrada e qualquer descuido pode ocorrer isto.
“Me ligaram pela madrugada onde me desloquei para o local e tomei todas providências, acionando a Coelba para implantação de um novo poste, acionei o guincho para remoção do veículo para realização de perícia. Pela gravidade do acidente, eu nunca viu algo igual como ficou o carro. Ainda bem que ele estava com o cinto de segurança, se não tivesse tinha morrido no local”, disse Lomanto que já sofreu o drama de perder a esposa na mesma estrada em um capotamento.
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário