terça-feira, 14 de agosto de 2018

91ª CIPM intensifica abordagens no fim de semana em Capim Grosso e região

Durante todo o final de sema, os policiais militares da 91ª CIPM intensificaram rondas e abordagens por todo o território de abrangência da Companhia. As ações são resultado da sensibilidade dos Comandantes Regional e local com relação às necessidades mais iminentes da população, atuando diretamente na mancha criminal na área de nossa responsabilidade.
No último manhã sábado, 11 de agosto, durante rondas preventivas na cidade de Capim Grosso, bairro Novo Oeste, foi encontrada em posse de um homem um simulacro de arma de fogo que vinha sendo utilizado para praticar assaltos na região.
Ao perceber a aproximação da guarnição, o infrator evadiu deixando para traz o similar de arma de fogo e uma motocicleta. Todo o material foi encaminhado à delegacia local. Investigações já estão em andamento para prender o criminoso.
Na localidade de São José do Jacuípe, povoado de Alto do Capim, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma ocorrência de agressão doméstica de um filho para com uma mãe, porém, ao chegar ao local os PMs se depararam com plantas similares a pés de maconha, sementes desta planta e uma coleção de facas que, de acordo com relatos da vítima, pertenciam a seu filho que evadiu antes da chegada dos policiais.
Diligências foram realizadas a fim de custodiar o agressor, porém sem sucesso.  As plantas, sementes e armas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil em Capim Grosso.
Ainda como parte das ações foram intensificadas abordagens a carros e motos em todo o território, além de operações extraordinárias, afim de proibir a prática delituosa na região.
91ªCIPM: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.
Fonte: ASCOM / 91ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário