sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Capim-grossense Milla Araújo fala do seu primeiro trabalho na novela Segundo Sol

A Atriz Baiana Milla Araújo, de 27 anos, atualmente no ar, interpretando a personagem Fabiana, na trama das 21 horas, Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, é uma das belezas naturais que, somente no nosso Brasil, podemos encontrar.
Natural de Capim Grosso, cidade do centro-norte da Bahia, que fica à 275 Km da Capital Salvador, essa linda morena, que também é modelo, vive uma das melhores fases da sua vida, contracenando ao lado de talentos como a Adriana Esteves, a Laureta da trama e de Chay Suede, o Ícaro, ex garoto de programa, filho de Giovanna Antonelli, a Luzia/Dj Ariella.

Estou muito feliz pela oportunidade de poder mostrar o meu trabalho como atriz e,  estar ao lado de Adriana Esteves que é uma atriz que eu admiro muito!
E de contracenar com pessoas tão talentosas! Por estar contracenando e participando dessa dramaturgia que que dá vida a essas histórias que se passam na minha na nossa Bahia! Sou  capim grossense e Baiana com muito orgulho!  gratidão gratidão gratidão sempre! O querido João Emanuel Carneiro Está apresentando e criando expressões que representam de forma singular A Bahia!  é lindo de ver! Declara ela que mora no Rio de Janeiro mas mantém o orgulho e o Carisma do bom povo Nordestino.

       

Fonte: Minuto Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário