domingo, 26 de agosto de 2018

Capim Grosso: Associação de Cidadania e Transparência tem estatuto aprovado

Na noite desse sábado, 25 de agosto de 2018, no Plenário da Câmara de Vereadores, aconteceu a Assembleia  Geral, da ACT (Associação da Cidadania e Transparência).

O estatuto foi aprovado e eleitos os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal, além da Diretoria. Sendo, Presidente, Aureliano Oliveira de Almeida, Vice Presidente, Daniel Moreira Santos, 1º Secretário, Telma Aparecida Matos da Silva, 2º Secretário, Pompílio Regis Carneiro da Silva, 1º Tesoureiro, Gilson da Silva Santos,  2º Tesoureiro, Andréia Andrade de Souza, Diretor Jurídico, Marcone Novaes, Vice Diretor Jurídico, Dagnaldo Oliveira da Silva, Diretor de Comunicação, Hérick Rios, Vice Diretor de Comunicação, Valdir Rios, Auxiliar de Comunicação, Alex, (Josa Vilas Boas), Presidente do Conselho, Rivaldo Brandão Souza, Vice Presidente, Marivaldo, Vanessa, Erni, Junior, Gustavo, Gevaldo Souza. A data de fundação é de 09 de maio de 2018, com sede e foro em Capim Grosso, na Avenida Antonio Carlos Magalhães nº 171-B, no Centro da cidade. LEIA MAIS

É uma associação de direito privado, sem fins econômicos, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigirem, independente de classe social, nacionalidade, cor, raça sexo ou crença religiosa.

Os próximos passos serão dados com a primeira reunião para criação de grupos temáticos e segundo o Presidente da entidade, Aureliano Oliveira, o objetivo é fazer o bem, “com a permissão de Deus, o projeto vai continuar, não vamos parar, vamos agir e buscar pessoas”, explicou. “Só sabe o que é acordar de manhã e não ter o café na mesa quem já passou por isso. ”, completou. A ACT é um aglomerado de pessoas com a mesma ideia e objetivo.



Um comentário: