quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Capim Grosso: Morre professora Josenilda Sousa

Depois de passar uma semana hospitalizada na capital baiana, onde passaria na última quarta-feira, 22 de agosto, por uma cirurgia no coração, a professora Josenilda Sousa Pereira, não resistiu aos problemas de saúde e veio a óbito depois de sofrer duas paradas cardíacas, informou o vereador Nem da Pastoral, em participação por telefone no Jornal Transamérica 2ª edição. LEIA MAIS
Irmã da professora Ilma, dentre outras educadoras na família, a professora Joselma exerceu a função por 29 anos, chegando a ser diretora de uma escola da rede municipal de educação, no distrito de Pedras Altas do Mirim, conforme informação passada também no programa pelo secretário da educação, professor Ed. Carlos, informando em seguida que por conta da morte, não haverá aula nesta quinta-feira, 23, na rede municipal.
A direção do Colégio Edvaldo Machado Boa Ventura, na pessoa da diretora da unidade, a professora Maria do Socorro Lima da Silva emitiu nota de pesar para a sociedade através do Jornal Transamérica 2ª edição, decretando luto de três dias pelo falecimento em nome de todo o corpo docente e discente, com a suspensão das aulas assim que a notícia foi confirmada.
Nos últimos dias Capim Grosso registrou a morte de três pessoas queridas da sociedade. A agente comunitária de saúde, Maricé, vítima de um mal súbito, Carlinhos do Gás, vítima de complicações por conta de uma cirurgia para a retirada de uma hérnia e agora a professora.
Ainda não há informações sobre velório e horário de sepultamento.
Registramos o sentimento de pesar em nome de toda a família pelo falecimento da professora.
Fonte: Reporter Bahia/ Foto: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário