terça-feira, 28 de agosto de 2018

Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo envolvido em acidente próximo a Cansanção

A Polícia Técnica de Senhor do Bonfim ao realizar o levantamento cadavérico no início da tarde da última segunda feira, 27, de um acidente tipo colisão seguido de capotamento, que consequentemente terminou com o veículo Chevrolet Celta com placa de Coité incendiado, concluiu que tinha um só corpo carbonizado, e este corpo ainda não foi identificado, porém, são grandes as possibilidades de ser do representante comercial Renaldo Sampaio da Silva Junior, 31 anos, natural de Conceição do Coité.
Ele que sempre fazia esse trajeto, saiu no carro que capotou e pegou fogo depois de colidir com o Toyota Corolla por volta das 09:40hs, quando seguia com destino a cidade de Cansanção. LEIA MAIS
Apesar de estar tudo caminhando para ser Juninho como era conhecido, pois, a placa dianteira do carro ficou intacta e ao ser consultada junto aos órgãos competentes, concluiu que está em nome de Milena Carneiro Pinto, esposa dele. Um amigo de Renaldo disse ao site CN que conversou com ele no domingo, 26, e o mesmo falou dessa viagem, que às 09:15hs, disse no grupo de WhatsApp que estava passando por Queimadas, e que depois disso não atendeu mais nenhum telefonema e nem chegou ao seu destino, o que deixa familiares e amigos com profundo abatimento.
Apesar dessa quase certeza por parte dos familiares e amigos, o que prevalece para a polícia é a dúvida, pelo fato de estar irreconhecível, devendo passar por exames de praxes no Departamento de Polícia Técnica que deverá colher informações dos familiares para a partir daí confirmar se realmente o corpo é de Renaldo Sampaio da Silva Junior.
A Policia Rodoviária informou o condutor do Corolla evadiu do local e até o momento não foi identificado.
Fonte: CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário