domingo, 19 de agosto de 2018

Quixabeira: Moradores do Ramal convocam prefeito e cobram ações no povoado

Em reunião realizada na noite deste sábado(18/08), na Escola Corinto Santos, no Povoado do Ramal, município de Quixabeira, moradores cobraram do Prefeito Reginaldo Sampaio, o cumprimento de várias promessas de campanha, além de uma maior atenção à comunidade. A realização da reunião se deu através da convocação da própria comunidade, que se viram angustiados com o suposto descaso do poder público com o povoado.

Na pauta do evento, foram cobradas ações da administração pública, no tocante a reforma de praça, pavimentação de ruas, além de melhoria na segurança e iluminação. Foi reivindicado também a continuação da obra do açude, o retorno do veículo de apoio à saúde e a construção de uma Quadra Poliesportiva.

Segundo moradores, o prefeito se comprometeu em iniciar a construção da Quadra Poliesportiva ainda ano. Sobre o carro de apoio à saúde ele não deu previsão, e sobre a iluminação pública, afirmou que aguarda a chegada de lâmpadas para as reposições. Quanto as outras reivindicações, o prefeito disse que vai em busca de recursos visando a execução das obras mencionadas.

De acordo com alguns participantes da reunião a grande maioria dos presentes saíram do encontro sem muitas esperanças de que algo será feito, pois segundo um deles, a comunidade não sentiu firmeza na fala do chefe do executivo.

O evento que contou com a participação de jovens, adultos, idosos e  do prefeito, teve início às 18:50hs e finalizou às 21:00hs. 

Blog do Ril de Beto


Um comentário: