sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Capim Grosso: Família pede ajuda para o pequeno Isaque de 5 meses de vida, que já passou por duas cirurgias

O pequeno Isaque nasceu prematuro, tem apenas 5 meses de vida e durante este período já foi submetido a duas cirurgias. Esta criança, possui problema de má formação da parede abdominal e corre o risco de ter surdez congênita e glaucoma caso não siga o tratamento especificado.
O pequeno anjo reside na cidade de Capim Grosso no Bairro Novo Oeste, seus pais Iranilde Jesus Oliveira e Danilo Jesus da Silva não possuem condições financeiras para arcar com tamanhas despesas.

LEIA MAIS
Por ter intolerância a lactose, o pequeno guerreiro só pode consumir um tipo específico de leite que é o PREGOMIN, que custa R$115,00 reais a lata, além de medicamentos, que ao todo tem valor de R$104,00 reais, o mesmo precisa ser acompanhado por fisioterapeuta.

Diante das dificuldades que a família possui, amigos e familiares estão engajados em uma campanha para ajudar os pais do pequeno Isaque, você que se sensibilizou poderá contribuir também, com o PREGOMIN, roupinhas, fraldas ou qualquer valor financeiro. Todo tipo de ajuda é válido.
O FR Notícias entrou em contado com Iranilde mãe de Isaque, a mesma disponibilizou o endereço, número para contato e número da conta para que os amigos possam ajudar ela a passar junto com seu anjinho esse momento difícil.

Vamos ajudar o Isaque!!
Endereço: Rua Plácido de Souza, Bairro Novo Oeste, número 405.
Número para contato: 74 9 8116-2231
Caixa Econômica Federal:
Agência: 3741
Conta: 10692-4
Operação: 013
Iranilde Jesus de Oliveira


Da redação FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário